Fiemg-Lab recebe visita de membros da Universidade St. Gallen da Suíça
Publicado: 20/04/2017 16:28 | Atualizado: 20/04/2017 16:29

Durante o evento são realizados vários encontros rápidos com o objetivo de explorar oportunidades de negócios com startups.

No dia 2 de maio, o FIEMG-Lab recebe a visita de um grupo de EMBA da Universidade de St.Gallen da Suíça. O grupo é formado por 45 executivos de empresas suíças dos ramos financeiro, seguro, saúde e bens de consumo.

Durante o evento, são realizados vários encontros rápidos com o objetivo de explorar oportunidades de negócios com startups. A palestra de abertura será apresentada pela Switzerland Global Enterprise (SGE), agência de fomento de negócios do Governo Suíço com informações sobre o potencial do mercado do país, benefícios fiscais, incentivos e outros para empresas que considerem se internacionalizar.

Depois das palestras, os grupos serão divididos por área de negócios (saúde, IT/software, serviços financeiros e de seguradoras, serviços, indústria, bens de consumo/varejo e setor público). Para cada tema serão aceitas até seis empresas, sendo que o critério de seleção leva em consideração a ordem de inscrição e aderência com a área selecionada.

Para participar ou obter mais informações, você pode enviar um e-mail para: nicolas.branco@gmail.com com o título: Speed Dating, e no assunto informe o nome da empresa, uma breve descrição em inglês sobre a empresa e o grupo de interesse que deseja participar.

O Fiemg-Lab

O Programa de Aceleração FIEMG Lab Novos Negócios, é um programa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), que surge como um elo entre as indústrias de Minas Gerais e projetos de base tecnológicas, spin-offs corporativas e startups. Mais informações pelo site fiemglab.com.br

Serviço:
Data: 2 de maio, das 10h30 às 12h30
Auditório FIEMG-Lab
Alameda do Ingá, 16 – Vale do Sereno

Fonte: Portal Simi