Parceria entre Sine e Uaitec Brumadinho ofertou cursos extracurriculares

Publicado: 06/09/2017 15:39
Atualizado: 06/09/2017 15:41

O Sine de Brumadinho, visando qualificar os jovens para inseri-los no mercado de trabalho, ofertou na Uaitec Brumadinho cursos de competências profissionais e sociais para o trabalho, com temas como relações interpessoais, etiqueta profissional, excelência no atendimento, elaboração de currículo e autoestima.

Participaram da ação 73 alunos entre 15 e 24 anos, divididos em 4 turmas, nos turnos manhã e tarde. Os jovens receberão os certificados assinados por Rosilene Rocha, Secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social e a entrega está prevista para meados de setembro na Câmara Municipal de Brumadinho. A coordenação geral da Uaitec citou a importância sobre ter cursos profissionalizantes em um currículo e ofereceu vagas do curso de informática básica e cursos online do Portal Uaitec para os alunos, abrindo mais horários em seu quadro. As parcerias são importantes em todas as áreas do conhecimento, pois possibilitou ao público do SINE o conhecimento sobre a estrutura da Uaitec e os cursos oferecidos.

Fonte: Uaitec Brumadinho

• Comunicado