Confira o que aconteceu na Uaitec Lab Campestre

Publicado: 08/03/2018 12:31

O mês de Fevereiro foi muito produtivo na Uaitec Lab de Campestre. Confira tudo que aconteceu e fique atento às nossas redes para participar dos próximos eventos neste mês de Março.

Aconteceu, no dia 01, o Capacitação ATNI - Técnico em Informática (IF SUL DE MINAS – MEDIOTEC) e Como usar a Internet, Navegação e E-mail. No dia 08, a reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Em sequência, reunião sobre Transporte Escolar (09), Grupo de tabagismo, Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Administração 3º Modulo (19). Nos dias 20 e 21, Videoconferência: Preparando o Março das Mulheres no Estado e Utilização do Laboratório de Informática para Cadastro de Vacinação Febre Amarela, respectivamente. Reunião com o Comitê Municipal de Enfrentamento a Dengue no dia 23 e Curso Técnico em Serviços Públicos (IF Sul de Minas – Campus Passos) e Entrega de Apostilas do Curso Técnico em Serviços Públicos no dia 25. Para fechar o mês, Videoconferência: Inclusão dos Beneficiários do BPN no cadastro Único, no dia 26.

Fonte: Uaitec Lab Campestre

• Comunicado