Uaitec disponibiliza quarta trilha do conhecimento para desenvolvedores

Conclusão dos cursos ofertados dará oportunidade de concorrer a uma das 800 vagas de uma empresa internacional para juniores.

Publicado: 23/10/2020 13:56 | Atualizado: 04/11/2020 15:32

A Uaitec, programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), disponibiliza mais uma trilha de conhecimento para desenvolvedores. Desta vez, a parceria com a empresa Digital Innovation One oferta um bootcamp com tecnologias utilizadas por uma gigante empresa internacional do setor.

A trilha, composta por 120 horas de aula, pode ser realizada gratuitamente, por meio da plataforma Uaitec. Ao todo, são 21 cursos distribuídos em níveis básico e intermediário. Dentre esses, destacam-se Back-end, na linguagem Java, e o Front-end, em Angular, uma tecnologia nova e muito usada pelos desenvolvedores.

Ao concluir o curso e conquistar o certificado, o aluno da Uaitec torna-se destaque e poderá ser recomendado para a empresa parceira desta iniciativa. Ao todo, estão abertas 800 vagas para desenvolvedores juniores incluindo vagas para o município de de Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro.

“Essa é mais uma oportunidade para os alunos da Uaitec se capacitarem e acelerarem suas carreiras em desenvolvimento de software”, afirma o diretor de Gestão das Unidades Tecnológicas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Henrique de Carvalho.

Matricule-se agora mesmo no bootcamp e garanta a sua vaga.  Clique aqui e confira o curso. 


Compartilhe: